quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Réplica de Melissas: Lady Dragon Heart

Meninas, hoje tenho um assunto sério a tratar, muitas meninas tem dúvidas e resolvi fazer um post a respeito, trata-se das falsificações, ou fakes. São réplicas feitas na China que, muitas vezes, confundem as Melisseiras!

Vou falar de dois modelos que já vi, que são bem parecidas com original: Lady Dragon da Vivienne Westwood e a Ultragirl J. Maskrey!

Hoje, vou começar pelo modelo mais querido das gringas, e brasileiras, a Lady Dragon.

Esse modelo foi lançado em 2009 na coleção Afromania, que é o modelo mais copiado pelas fakes:


Podemos ver circulado, no canto, o simbolo da Vivienne Westwood. Nas melissas originais, esse simbolo vem no canto, desta forma, no canto com metade do logo "cortado".


Aqui temos a réplica, onde podemos notar  que o simbolo da Vivienne Westwood  fica posicionado no centro do solado, diferentemente da original que fica no canto. E podemos notar também que a cor da melissa muda! Na cartela deste modelo não tivemos a Preta de coração vermelho e nem a cor Rosa de coração preto.

Eles costumam também falsificar a Lady Cherry, que foi lançada em 2010 na Coleção Et Circenses, outra queridinha por nós melisseiras:



A réplica desta apresenta a mesma característica que a cópia da LD Heart: o símbolo no solado:



Bom meninas, espero que tenham gostado! Lembrem-se do mais importante: A Grendene é uma empresa nacional, todas as Melissas são fabricadas aqui e Exportadas para o Exterior, porém esses modelos não são mais fabricados, então sempre desconfiem!

No próximo post será a diferença entre a Ultragirl J. Maskrey original e a réplica! Até lá :)






13 comentários:

  1. Você disse no fim do post que esses modelos não são mais fabricados, mas na verdade a LD Heart voltou agora na coleção we are flowers, nas cores perolado com coração vermelho e preta com o coração dourado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Roberta, sei que essas cores voltaram, mas existe outros modelos raros que não são mais fabricados e são falsificados como a LD Cherry, e a LD Azul S2 Vermelho, a LD Freoni e a LD Amarela

      Excluir
    2. Meninas, mesmo falsificadas, eu compro essas Ladys numa boa, são muito iguais e mto lindas! rsrs

      Excluir
    3. Tb achei bonitas, mas tem gente vendendo essas como originais, não tenho nada contra quem compra, eu mesma já comprei (só não chegou ainda) mas tem de ser uma compra ciente de que não é original. Odeio ver pessoas sendo enganadas por vendedoras espertinhas!

      Excluir
  2. Camila se vc quizesse muito uma que não tem mais vc compraria a fake?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compraria, mas ciente que são Fakes, mas tem gente que vende essas jurando de pé junto que são originais! Esse é o motivo desse post! Tem de comprar consciente que são cópias!

      Excluir
  3. Camila pelas fotos que eu vi tem uma diferença nas cherries chinesas que é a aparente falta do perolado (já que as originais são todas 'cintilantes') e em algumas cópias a cereja é achatada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Riveria, acho q essa diferença se deve ao material, deve ser mais durinho, eu não sei com ctz pq a que eu comprei dessa não chegou :( assim que chegar faço um um novo post!

      Excluir
  4. Bem... eu sei dessas coisas de falsificação que é chato e coisa e tal, mas eu queria muito saber onde vende essas cherrys sou doida por uma mas é muito difícil de achar. alguém sabe me dizer?

    ResponderExcluir
  5. Camila muito obrigada. Vou dar uma olhada. ;)

    ResponderExcluir
  6. Camila, onde vc comprou a fake? Eu queria saber o preço, etc... Eu tenho algumas ladys heart originais, mas eu queria uma cherry <3

    ResponderExcluir