quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Especial Dia das Bruxas

Olá Melisseiras lindas! Td bem? Hoje é Halloween (Dia das Bruxas) e preparei uma postagem especial!

Como muitas sabem, a Melissa sempre traz muitas novidades a cada coleção, porém muitos modelos acabam não agradando a maioria das Melisseiras!

Primeiramente, vou falar da Melissa Wing + Vivienne Westwood! Esse modelo foi inspirado em um sapato lançado em 1988 chamado Rocking Horse Wing Shoe:


Em 2009 Vivienne Westwood, foi convidada pela Melissa a fazer uma nova versão:


Esse modelo é bastante polêmico pois, ou você ama ou odeia! Eu particularmente acho bem bonita! A Tamy do blog De Repente Tamy fez o Test Drive que você pode conferir AQUI



Próximo modelo trata-se de uma parceria da Melissa + Zara Hadid, que resultou nesse modelo:


Foi lançado em 2008 e virou fachada na Galeria Melissa em SP! Tenho a impressão que foi uma parceria bem prestigiada da Melissa mas que, não caiu nas graças das pessoas na época. Esse modelo é um dos que fui gostando "com o tempo" onde muitas blogueiras (como a Tamy) apresentaram looks com ela e fui achando bonita, mas ainda não a comprei.


E, finalizando, para não me prolongar mais no post, resolvi escolher uma coleção em si, que foi Academy Project, uma parceria da Melissa + Head Geneve, uma escola de arte e design de Genebra. Foram selecionados 3 modelos de Melissa: Lady Dragon, Ashia e Sin e customizados por alunos desta escola. E o resultado foi esse:


Melissa Academy Eclosion, Melissa Academy Metamorphose e Melissa Academy Duck

Como as outras duas já citadas, essas também não caíram na graça de muita gente! Tanto que, as de salto quando foram lançadas, custavam 199 (paguei isso!) e depois foram vendidas a menos de 100! Eu particularmente amei todas! Ainda mais a Sin e a LD que são customizáveis! Eu ainda tenho a Ashia e a Sin e adoro!!!

Eu queria falar de outros modelos mas acho que o post iria ficar IMENSOOOO!! rsrsrs por isso escolhi essas 3! E vocês? Gostaram? Comenta aí embaixo ^^


bjussssssss













2 comentários:

  1. Ah isso é bullyng eu já disse huahauhau

    Tenho essa Wing, a Zaha e a Academy Duck, tenho também a Elisabeth Senneville, a Aileron, a Gaetano Pesce, a Numa + Love Foxx (a do ratinho) e por aí vai hihihihi
    Não sei o que acontece comigo mas esses modelinhos me atraem e eu me divirto qdo as pessoas olham assustadas pro meu pé.
    Nem lembrava q hoje é Halloween senão teria inovado aqui no serviço kkkk

    Adorei o post e a referência, pq às vezes me sinto uma monstra pois pra mim é normal usar esses modelos mas percebo que para a maioria não muáááá

    beijão

    Aline Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAhahaha imagina Aline! Se for assim tb sou anormal pq AMOOO esses modelos mais diferentes!!! Pensei em falar da numa+lovefoxx mas como ela agora se tornou queridinha e rara, vou fazer um post com esse tema ^^ sabe que nem lembrei da Aileron e da Elisabeth ! Essas são uma das poucas estranhas que eu não usaria...rsrsrs...bjusssss

      Excluir