segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Evento Melissa em São Paulo

Olá Meninas!!! Tenho uma super novidade!! Quem de SP viu o evento Melissa que rolou no RJ e ficou com vontade de participar? Agora é nossa chance!!

Será inaugurado um novo Clube Melissa no Shopping Patio Higienópolis, onde será o evento Melissa em parceria com artista Bruno Bogossian, para customizar sua melissa! Será nesta sexta-feira dia 18/10 a partir das 17:00!!!


Não sabe chegar no shopping? Dê uma olhadinha no mapa clicando AQUI

Bora combinar com as amigas :)



4 comentários:

  1. Cá, combina com a Beth, ela quer ir!!! Eu não consigo ir :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ir meninas, mas acho q não chego a tempo! Saio as 19 :(

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vou tentar ir, mas acho que até as 20 não deve ter mais nada né?hehe

      Excluir