terça-feira, 22 de outubro de 2013

Melissa Lenda Urbana

Existem alguns modelos de Melissa que eu chamo de Lendas Urbanas! Foram mostrados ou lançados mas raramente vemos, seja pela sua idade (modelos de coleções antigas) ou modelos exclusivos de desfiles!


Separei alguns que teria fácil em minha sapateira, serão divididos em vários posts! Espero que gostem :)


O primeiro modelo é a Peace + Salinas, foi usada em um desfile ano passado (2012) e muitas blogueiras ficaram alvoroçadas pensando ser um novo modelo da Coleção Verão 2013, mas infelizmente não foi lançada!

Melissa Peace + Salinas

Linda né? Eu super compraria, e vcs? Gostaram?

Bjusssss

7 comentários:

  1. Amooooo, deveriam ter lançado mesmo, eu compraria correndo!

    ResponderExcluir
  2. Não usaria rs... Queria que tivessem lançado a Hoop lação pink e a verde vidro :(

    ResponderExcluir
  3. Compraria a preta, lindona.
    Melissa sempre estragando nossos planos :(
    Aline Lima

    ResponderExcluir
  4. Amo as Peaces,de qualquer modelo e cor!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu achei super bonitas, bem diferentes das que estamos acostumadas a ver. Parabéns Milla!

    ResponderExcluir